Neural

E tudo voltou para trás
Sugado torcido sacudido e atirado para um sexto
sentido apurado que de cara lavada caminhava ao contrario
contrariando a nova lei da natureza,a lei das coisas.
Falando em contrariedades
quando disse aquilo que disse mas não me recordo de o ter dito
não estava a falar a serio,
estava sim,não reparaste?
Secalhar não,mas também não interessa
vou continuar a bater com a cabeça no chão
gosto de o fazer, da-me uma certa alegria.
Em determinada ocasião que agora não estou a ver
ceguei por não saber onde tinha colocado os binóculos
aqueles que te emprestei quando descobriste que afinal vias.
Ora,não estou chateado nem confuso meu amigo
já não tenho idade para passear no parque
sujei a cara uma vez e jurei para nunca mais.
Pontapés,pontapés,pontapés
Fechai a porta senhor conde
tenho aqui um absinto que é algo demais.
Reparaste?Secalhar não,mas não faz mal.
Estou feio?Também não estas grande coisa
Borraste os lábios com bâton para que?
Bem,não interessa,ontem será outro dia.

2 comentários:

Anónimo disse...

I thinκ that everything wrotе made a lot of ѕense.
But, conѕider thiѕ, ѕuρpose you added a little cоntent?
I am not saying уour content isn't good, however suppose you added a headline that makes people desire more? I mean "Neural" is a little boring. You should glance at Yahoo's home page and note how they create aгticle
titles to get viewerѕ to open the links.
You might add a viԁeo or a related pic or two tο get people excited about what you've got to say. Just my opinion, it could make your posts a little livelier.
My site :: Http://Www.Sfgate.Com/Business/Prweb/Article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-Or-4075176.Php

Anónimo disse...

The signаlѕ connect with сοncentrated nеrve regions, which in turn ѕpгead the signal
tο the сomρlеte аbԁominal location.


Here is mу homepage ... flex belt review